domingo, 9 de março de 2014

Olá! Queridas mulheres e mães deste pais, sempre tive orgulho de ser brasileira, mais ultimamente minha consciência política mais aprimorada faz com que eu sinta vergonha deste pais. Depois de ver a reportagem do fantástico sobre as escolas deste pais a fora me sinto enojada em relação aos nossos governantes corruptos. Como é que, na hora de cobrar o imposto de renda sobre aquilo que é nosso por direito pois é fruto do nosso trabalho, existe um sistema chamado " Malha fina" para ver quem deixou de pagar alguns centavos e imediatamente o "LEÃO" toma conta e sabe como agir. E agora eu pergunto DILMA, não existe um sistema para controlar este descaso com a educação, cobrar estes secretários de educação e ver o que estão fazendo efetivamente com as verbas liberadas ou você não esta liberando verbas para educação? DILMA acreditei em você, e sei que você pode, é só querer, bota estes secretários de educação pra trabalhar ou troque e exija deles resultados, acreditei que uma mulher faria a diferença afinal é mãe, avo e mulher certamente sensível. Eu não tenho grandes estudo mais sei que é possível, FAZER MELHOR QUE ISTO, COBRE PORQUE NÓS VAMOS COBRAR, não quero mais sentir vergonha do meu pais, estou cansada de ver no noticiário só coisa feia

Nenhum comentário:

Postar um comentário